Posts de Jonathan Lamim - Página 6
As 5 grandes inovações do Google Chrome
Barra de Navegação e Buscador; Janelas (guias) Independentes; Sem deixar rastros; Mais rápido; Colaboração dos usuários.
Sotware para Tetraplégicos
Pessoas com doenças degenerativas já podem utilizar o computador e acessar a internet sem depender de alguém ao seu lado.
Ser professor (de Informática)
Ser professor é uma tarefa um tanto quanto desafiadora, ainda mais quando se trata de ensinar sobre informática. Eu sempre gostei de ensinar para as pessoas um pouco do que aprendi durante os anos já vividos, no fundo eu tinha vontade de ser professor, mas não sabia por onde começar.
Marcas de Corte no Corel Draw
No artigo de hoje, vamos falar sobre as marcas de corte no Corel Draw, um processo utilizado por gráficas e empresas de pré-impressão para finalizar os projetos que deverão ser impressos e recortados.
Corel Draw: Teclas de Atalho - Parte 1
Hoje em dia queremos cada vez menos utilizar o mouse, e pensando nisso trago a vocês uma série de atalhos de teclado do Corel Draw.
Corel Draw: Teclas de Atalho - Parte 2
Essa é a última parte da nossa série sobre atalhos do Corel Draw, espero que tenha sido útil e que o trabalho realizado através desses atalhos tenha sido prazeroso e muito mais rápido.
Portabilidade do celular: trocar a operadora mas não trocar o número
Após muito se falar entra em vigor a portabilidade numérica em celulares, onde o usuário poderá trocar de operadora e manter o mesmo número, fazendo uso do seu direito de escolha, um direito que não era respeitado quando se falava em telefonia móvel.
O que é um ícone? Como criá-lo?
Um ícone é uma representação gráfica de um objeto, conceito ou ação. Ele é um elementos de interface, então ele deve ser desenvolvido para ser apreciado, mas criar interação com o usuário também.
Devil May Cry 4: pura ação e ritmo frenético
Esse é o primeiro de muitos artigos da seção games, fiquem ligados, muita coisa ainda está por vir.
A história do GTA
Vamos conhecer um pouco da história do GTA, um game sucesso no mundo inteiro.
Atari 2600 - Símbolo da cultura dos anos 80
Primeiro dia da seção GAMES do Portal, nada mais justo do que falarmos do primeiro video game de sucesso mundial, o Atari 2600.
UBUNTU: o sistema operacional livre mais amigável
Uma variante do Linux, ele é um ótimo sistema operacional.
Curso de Corel Draw X3 - Glossário 1
Queridos leitores, esta não é uma aula e sim um glossário contendo os termos mais utilizados no Corel Draw e que vocês encontrarão no decorrer do curso.
Padrões de Banners
Caros amigos, nesse artigo listarei os padrões de banners utilizados na internet.
Curso de Corel Draw X3 - Aula 3
Na aula de hoje vamos começar vamos ver como começar os trabalhos e também a criar modelos de documentos.
Curso de Corel Draw X3 - Aula 2
Na aula de hoje falaremos sobre as ferramentas e suas barras. Após conhecermos essas ferramentas já será possível começar a criar os deus desenhos.
Curso de Corel Draw X3 - Aula 1
Começamos hoje mais um curso aqui no Oficina da Net, espero que vocês gostem e que tragam amigos para fazer o curso. Nosso curso será bastante prático, com vários exercícios e arquivos para download.
O Profissional Multimídia
No início tudo era muito limitado. O livro só podia nos mostrar desenhos de letras e nada mais.