A Samsung lançou novos dispositivos chamados Fan Edition, incluindo um smartphone chamado S23 FE, fones de ouvido Galaxy Buds FE e dois tablets chamados S9 FE e S9+ FE. Agora, além desses, a empresa anunciou a chegada do Galaxy Tab A9, o sucessor direto do Galaxy Tab A8 lançado em 2021. Por enquanto, ele foi lançado apenas nos Emirados Árabes Unidos e na Guatemala.

O que você precisa saber

  • O Samsung Galaxy Tab A9 é um tablet de baixo custo e está disponível apenas nos Emirados Árabes Unidos e na Guatemala.
  • Ele possui uma tela de 8,7 polegadas, alto-falantes duplos ajustados pela Dolby Atmos e um chipset MediaTek Helio G99.

Samsung lança o Galaxy Tab A9 com chip Helio G99

O Galaxy Tab A9 tem uma tela de 8,7 polegadas com boa qualidade de som graças a alto-falantes duplos da Dolby Atmos. Ele possui um corpo de metal e uma única câmera na parte de trás. Por dentro, tem um processador MediaTek Helio G99, até 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, que pode ser expandido com um cartão de memória.

Galaxy Tab A9

O tablet roda o Android 13 rodando soba a interface One UI 5.0 e possui recursos como tela dividida para fazer várias coisas ao mesmo tempo. Ele está disponível em três cores: prata, grafite e marinho.

Além do Galaxy Tab A9 "normal", alguns dos materiais de imprensa também mencionam o Tab A9+, modelo com uma tela LCD de 11 polegadas com resolução de 1200 x 1920 pixels, um chipset Snapdragon 695 com opções de 4GB ou 8 GB de memória RAM, armazenamento de até 128 GB e suporte 5G.

Galaxy Tab A9 e A9+

Não temos detalhes sobre as câmeras ou capacidades de bateria para qualquer um dos dois novos tablets. Também não sabemos se ele será lançado fora dos Emirados Árabes Unidos e na Guatemala.