Uma atualização de visualização (preview) do aplicativo "Vincular ao Celular" (Phone Link) para usuários do iPhone foi lançada. Entretanto, ela está sendo disponibilizada somente para os participantes do programa Windows Insider nas compilações mais recentes do Windows 11. O gerente sênior de programas da Microsoft, Brandon LeBlanc, diz que será lançado o novo update do app de sincronização de celulares com o Windows em todos os 3 canais Insider (Dev, Beta, Preview).
Windows 11 ganha integração com iPhone em atualização
Segundo Brandon da Microsoft, somente uma pequena porcentagem dos participantes do programa Windows Insider irão receber o app "Vincular ao Celuar" ("Phone Link") nesta semana. Porém, é dito que a empresa pretende expandir a disponibilidade da atualização de visualização do aplicativo para mais Insiders, levando em conta o feedback recebido pelo primeiro grupo de testadores selecionados inicialmente para experimentar as novidades.
Note que não há uma versão mais recente de visualização (preview) do "Vincular ao Celular" ("Phone Link"), pois a atualização é disponibilizada pela Microsoft através da nuvem (servidores). Nos computadores que estiverem com a nova alteração do aplicativo, será possível escolher qual o modelo do iPhone utilizado pelo usuário na página inicial. Em seguida, a pessoa será instruída a parear o smartphone através de um QR code exibido na tela do PC.
Brandon LeBlanc, da Microsoft, diz:
Depois que a instalação guiada for concluída e seu iPhone estiver emparelhado com seu PC e com as permissões corretas fornecidas, o Phone Link fornecerá suporte básico para iOS para chamadas, mensagens e contatos.
Isso significa que você será notificado diretamente por meio das notificações do Windows. O Phone Link não oferece suporte para responder a mensagens de grupo ou enviar mídia em mensagens.
O que você achou da novidade? Gostou? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.