Ainda não acabou: a Microsoft está adicionando mais 10 jogos ao Xbox Cloud Gaming, ainda neste mês de fevereiro, ampliando a lista inicial de 50 títulos disponíveis no serviço. A novidade permite que jogadores acessem games comprados na nuvem, sem depender apenas do catálogo do Xbox Game Pass. A novidade chega em um momento de insegurança para os fãs da Microsoft que não tem encontrado Xbox Series X à venda no país.
R E S U M O
- Mais jogos: Xbox Cloud Gaming agora suporta mais 10 jogos além dos 50 já disponíveis.
- Mais possibilidades: Jogos comprados também podem ser jogados na nuvem, desde que o usuário tenha o plano Ultimate.
- Quando: Novos lançamentos, como DOOM: The Dark Ages, estarão disponíveis no serviço assim que forem lançados.
Mais jogos chegando ao Xbox Clund Gaming
Entre os principais jogos adicionados ao Xbox Cloud Gaming estão Atomic Heart, Cult of the Lamb, Hotline Miami, Worms Armageddon: Anniversary Edition e Serious Sam Collection. Com isso, a Microsoft reforça seu compromisso de ampliar as opções para quem joga na nuvem.
Até pouco tempo atrás, só era possível jogar no Xbox Cloud Gaming os títulos disponíveis no Xbox Game Pass. Porém, após pedidos da comunidade, a Microsoft liberou o acesso a jogos comprados, desde que o usuário tenha a assinatura do plano Ultimate.
Confira a lista dos novos jogos disponíveis no Xbox Cloud Gaming:
- Atomic Heart
- Cult of the Lamb
- Hotline Miami
- Killer Frequency
- Neva
- Overcooked! All You Can Eat
- Phantom Breaker: Battle Grounds Ultimate
- Serious Sam Collection
- Trepang2
- Worms Armageddon: Anniversary Edition
Vale lembrar que o recurso "Stream Your Own Game" ainda está em fase de testes beta. Isso significa que alguns jogadores podem enfrentar problemas de desempenho, algo que a Microsoft está trabalhando para melhorar.
Além dessas adições, a empresa também confirmou que grandes lançamentos como DOOM: The Dark Ages e Avowed estarão disponíveis no Xbox Cloud Gaming no dia do lançamento, garantindo acesso imediato para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.
Enquanto isso, a Microsoft tem chamado a atenção no Brasil devido à escassez do console Xbox Series X em lojas oficiais, levantando dúvidas sobre sua disponibilidade e vendas. Até o momento, a empresa não comentou sobre o assunto.