Nesta sexta-feira (20), às 0h teve início das vendas do primeiro lote do smartphone gamer da Xiaomi, o Black Shark, que foi revelado pela empresa há poucos dias.
A expectativa era que o aparelho fizesse grande sucesso, o que se confirmou nesta madrugada. Em apenas alguns segundos, o primeiro lote disponibilizado para a compra simplesmente esgotou das lojas virtuais.
Conforme mencionado, o sucesso já era guardado, já que mais de 1 milhão de pessoas haviam se registrado como interessadas pelo produto.
O CEO da Black Shark, através de uma publicação no Weibo, mostrou surpresa com a grande popularidade do produto.
"O primeiro lote de smartphones Black Shark Gaming esgotou, e o grau de popularidade é bem acima do esperado. A coisa mais importante para nós agora é que os usuários estejam satisfeitos com o Black Shark. Por favor, nos dê mais tempo, e faremos o nosso melhor para reabastecer o estoque. Novamente, obrigado pelo apoio dos jogadores!"
O aparelho, infelizmente, não será lançado no Brasil, já que a Xiaomi abandou o mercado brasileiro há um bom tempo.
Confira abaixo as especificações do Xiaomi Black Shark:
- Tela: LCD de 5,9 polegadas
- Resolução: 2160 x 1080 e 403 PPI
- Processador: Snapdragon 845 2.8 GHz
- Memória RAM: 6 GB ou 8 GB
- Armazenamento: 64 GB ou 128 GB
- Câmeras traseiras: 20 MP e 12 MP
- Câmera frontal: 20 MP
- Bateria: 4.000 mAh com Quick Charge 3.0
- Sistema operacional: Android Oreo 8.1
O Blackshark possui ainda um sistema de resfriamento líquido para garantir que não esquente durante o uso e alto-falantes estéreo. Além disso, o sensor biométrico também irá funcionar como botão de atalho para levar à tela inicial e há um botão dedicado somente para ativar o "Modo Performance". O aparelho pode ser encontrado nas cores Polar Night e Grey Sky.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.