A Xiaomi deve apresentar em breve a terceira geração da sua linha que alia preço baixo e uma tela enorme para quem gosta de um aparelho maior para o consumo de mídia. Recentemente, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, divulgou na sua conta oficial da rede chinesa Weibo a caixa do smartphone a ser lançado.
Na imagem abaixo podemos ver uma embalagem padrão com ênfase no número 3. A expectativa com base em rumores é de que o Mi Max 3 chegue com tela de 6,99 polegadas e com bateria de 5.500 mAh.
Contudo, após a confirmação da caixa do dispositivo, eis que surgem novas imagens da capa protetora do smartphone, revelando como será o seu design. Na imagem, temos algumas informações escritas em chinês que se referem a capa protetora. Quanto ao design, é notável que há presença do sistema duplo de câmeras na parte traseira do Mi Max 3 com os sensores na vertical, além da presença do leitor biométrico.
Nas próximas imagens é possível identificar a presença da entrada para fones de ouvidos, alto-falante na parte de baixo, conector USB (Tipo -C) , transmissor infra-vermelho.
Em relação ao hardware, o Mi Max 3 deve ser anunciado com processador Snapdragon 636 e com variantes de 3 GB, 4 GB e 6 GB de memória RAM com 32 GB, 64 GB e 128 GB de armazenamento interno.
Possíveis especificações técnicas Mi Max 3
- Sistema Operacional Android 8 Oreo
- Tela de 6,99 polegadas com resolução Full HD+ sem entalhe
- Chipset Snapdragon 636 com oito núcleos de processamento
- 3 GB, 4 GB ou 6 GB de memória RAM
- 32 GB, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno
- Entrada para cartão micro SD
- Duas câmeras principais de 12 megapixels, sendo que a principal terá sensor IMX363
- Câmera frontal de 8 megapixels
- Leitor de impressões digitais
- Bateria de 5.500 mAh
De acordo com os rumores em torno do aparelho, a sua versão mais barata deve custar em média 1.699, o equivalente a R$ 970. Agora, nos resta aguardar o lançamento oficial da Xiaomi para confirmarmos todos os detalhes em torno do novo Mi Max 3.