Novos vazamentos indicam como será a construção do Mi Mix 4 Pro Max, celular que será lançado pela Xiaomi e que aparentemente será o primeiro modelo dobrável da fabricante chinesa, apresentando uma solução de dobradiça bem semelhante ao Huawei Mate X, apresentado pela fabricante há algumas semanas.
Mi Mix 4 Pro Max
Informações indicam que o Mi Mix 4 Pro Max será o primeiro celular dobrável da Xiaomi, que deve chegar ainda neste ano e trará uma engenharia no display bem diferente do que encontramos nos modelos anunciados por outras fabricantes, como a Huawei, Oppo e Samsung, que já está comercializando o Galaxy Z Fold 2 há alguns meses e que aparentemente não teve problemas na construção do aparelho.
A versão da Xiaomi dobrará com a tela para fora, um insider aponta semelhanças com o Huawei Mate XS. Ele acrescentou que a tela do aparelho quando dobrada terá um tamanho de 6,38 polegadas.
Vazamentos sugerem que a tela do Mi Mix 4 Pro Max será fornecida pela Samsung, fabricante que também deve fornecer os displays para a Google e Oppo.
Leia também:
Lançamento
Por enquanto a Xiaomi ainda não informou quando revelará oficialmente seu primeiro smartphone dobrável, porém é esperado que seja anunciado ainda neste ano, mesmo que esteja disponível para compra apenas em 2022.
Quanto ao preço, é bem provável que o dispositivo seja comercializado custando mais de R$ 15.000, valor de lançamento do Galaxy Z Fold 2 e que apesar de ter desvalorizado ainda tem um preço superior aos R$ 10.000.
Fonte: Gizchina.