A Xiaomi está se preparando para lançar um novo tablet topo de linha. Segundo informações do leaker "Digital Chat Station", conhecido por ter uma boa credibilidade, o dispositivo deve entregar especificações competentes, incluindo uma bateria de 12.000 mAh e carregamento ultrarrápido. A ideia da empresa é atender ao segmento premium, competindo diretamente com o iPad da Apple.
Novo tablet da Xiaomi
O informante mencionou que o tablet apresenta um design de bateria de célula dupla, com capacidade nominal de 5.900 mAh, resultando assim em 11.800 mAh no total. A capacidade tipica, que deve aparecer na ficha técnica, deve ser 12.000 mAh.
Além disso, o dispositivo suporta carregamento rápido de 120 watts, garantindo um tempo de recarga menor em comparação com outros modelos da própria Xiaomi. Alguns rumores ainda sugerem que o novo tablet da fabricante chinesa terá um display OLED de 11 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz, processador Snapdragon topo de linha e até 24 GB de RAM.
O leaker também esclareceu que esse tablet não deve fazer parte da linha Redmi. Quanto ao preço, ele pode custar algo em torno de 4.000 yuans (R$ 3.494). Para referência, a variante mais completa do Pad 7 Pro, lançada no mesmo evento da linha Xiaomi 15, com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, custa 3.499 yuans (R$ 3.056).
De qualquer forma, nada foi confirmado pela Xiaomi, então teremos que aguardar mais informações para sabermos se a empresa realmente está desenvolvendo um dispositivo tão "parrudo" que deve competir (ou pelo menos tentar) com o iPad.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.