Desde que foi lançado em 2016, Baby Shark se tornou uma febre na internet. Em algum momento da vida, você vai confessar que o ritmo chiclete não saiu facilmente da sua cabeça. Com um cenário bem colorido e acompanhado de um ritmo repetitivo, Baby Shark atraiu milhares de crianças, desde a primeira fase da infância até os mais grandinhos. Todo esse sucesso ficou evidente nessa semana, quando um de seus vídeos registrou a marca inédita de 10 bilhões de views no YouTube.
Baby Shark alcança 10 bilhões de views no YouTube
O sucesso não é nada repentino, já que desde novembro de 2020, esse vídeo liderava entre os mais assistidos na plataforma, acumulando mais de 7 bilhões de views, superando até o famoso clipe "Despacito", de Luis Fonsi.
Confira abaixo o vídeo que alcançou este marco histórico no YouTube:
Celebrando o sucesso, a Pinkfong, selo educacional infantil da empresa sul-coreana SmartThings, compartilhou o marco do vídeo pelo Twitter.
Today we mark history with our special milestone! 🥇 ‘Baby Shark Dance’ became the first video in history to hit 𝟭𝟬 𝗕𝗜𝗟𝗟𝗜𝗢𝗡 𝗩𝗜𝗘𝗪𝗦 on YouTube!🦈🌊
— Pinkfong & Baby Shark (@Pinkfong) January 13, 2022
Share your Baby Shark Dance moments with us!🎶 #BabySharkDance #BabyShark #TheMostViewedVideo #YouTube #10billionviews pic.twitter.com/tbuCDeWdSh
Além disso, o CEO da empresa, Min-seok Kim, falou sobre o sucesso em entrevista ao portal Billboard.
"Foi uma jornada verdadeiramente significativa testemunhar como o Baby Shark conectou pessoas ao redor do mundo, e mal podemos esperar para apresentar as novas aventuras do Baby Shark que trarão experiências incomparáveis para ainda mais fãs em todos os lugares."
Sobre Baby Shark
Baby Shark é uma canção infantil que fala sobre uma uma família de tubarões. Sendo muito popular como canção de fogueira, ficou conhecida em 2016, quando a Pinkfong, uma empresa de educação sul-coreana, a transformou em um vídeo que se tornou viral através das redes sociais, vídeos e também no rádio.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.