Na última segunda-feira (29), Luccas Neto atingiu a impressionante marca de 44,9 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, consolidando-se como o quarto maior produtor de conteúdo da plataforma no Brasil. Ele agora integra o seleto grupo dos maiores canais brasileiros, ao lado de KondZilla (67,2 milhões de inscritos), Felipe Neto (46,5 milhões de inscritos) e Você Sabia? (45,6 milhões de inscritos).

Canal do Luccas Neto bate recorde de inscritos no YouTube

O sucesso de Luccas Neto é resultado de seu conteúdo alegre e cativante, que conquistou o coração de milhões de crianças. O empresário, ator, produtor e roteirista começou sua trajetória na internet de forma despretensiosa, mas logo percebeu que sua paixão por entreter o público infantil poderia levá-lo muito longe.

Em 2018, Luccas fundou a Luccas Toon Studios, uma empresa que atua em diversas áreas, incluindo tecnologia, filmes, YouTube, editorial, música, licenciamento de produtos e shows. A empresa já gerou mais de 100 empregos diretos e indiretos e é conhecida por seu conteúdo 100% autoral, produzido com a curadoria de uma equipe multidisciplinar formada por pedagogos e educadores. O objetivo é sempre transmitir mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e incentivar os sonhos das crianças.

O sucesso do canal de Luccas Neto no YouTube também chegou à TV aberta. Em uma parceria com o SBT, as produções do Luccas Toon Studios são exibidas todos os sábados de manhã, encantando o público com séries como "Os Aventureiros", "Escola Fantástica", "Luccas e Gi" e "Príncipe Lu". Os conteúdos, que já são assistidos por milhões de crianças ao redor do mundo, são transmitidos em episódios de 45 minutos durante 52 semanas.